A tarde num minuto
Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.
A progressão das carreiras dos professores e a Sonangol estiveram em destaque esta tarde.
O primeiro-ministro, António Costa, admitiu esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas em Gotemburgo (Suécia), que existe, “em abstrato”, a possibilidade de os nove anos em que os professores tiveram as carreiras congeladas virem a contar para efeitos de progressão.
O presidente do Millennium BCP, Nuno Amado, disse esta tarde, a propósito das mudanças na administração Sonangol, que “a Sonangol está muito bem, produz petróleo em Angola e é uma boa parceira do BCP. Tem sido uma ótima parceria do BCP e espero que continue a ser”.
A Anacom, o regulador das telecomunicações em Portugal, considera que não há necessidade de haver manutenção do contrato celebrado entre a Nos e o Estado, recomendando, assim, que seja terminado o contrato do serviço universal de telefone fixo com a operadora.
Em setembro, os holofotes incidiram na Yupido graças a um aumento de capital de 29 mil milhões de euros. Dois meses depois, o que mudou? O ECO falou com a empresa.
A pensar nos dias atarefados que antecedem o Natal, o El Corte Inglés está a recrutar 600 colaboradores. Os profissionais vão apoiar sobretudo as equipas dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia-Porto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A tarde num minuto
{{ noCommentsLabel }}