Natal chegou à Casa Branca. Veja a decoração de Melania Trump

  • ECO
  • 28 Novembro 2017

Os Trump passam, pela primeira vez, o Natal na Casa Branca. Melania fez questão de supervisionar cada detalhe da decoração. "Tradições consagradas no tempo" serviram de mote.

No seu primeiro Natal na Casa Branca, Melania Trump escolheu honrar as “tradições consagradas no tempo”. A primeira-dama norte-americana supervisionou pessoalmente todos os detalhes da decoração da residência presidencial, que incluiu uma árvore enfeitada com adornos de vidro em representação de cada estado desse país e uma outra em tributo às famílias dos militares que morreram em batalha. Na Ala Este, os visitantes podem também deixar mensagens aos familiares e amigos em serviço militar, no estrangeiro.

“O Presidente, Barron e eu estamos muito entusiasmados para o nosso primeiro Natal na Casa Branca”, confessou Melania Trump em comunicado. “Como muitas famílias por todo o país, estas tradições são muito importantes para nós. Espero que quem visitar a Casa Branca se sinta como se estivesse em casa para esta ocasião festiva“, sublinhou a ex-modelo.

Em dezembro, mais de 25 mil pessoas terão a possibilidade de visitar a residência oficial do Presidente norte-americano, apreciar o esforço decorativo de Melania e dar de caras com uma representação em bolachas de gengibre de quase 160 quilos da Casa Branca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natal chegou à Casa Branca. Veja a decoração de Melania Trump

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião