Zippy abre mais três lojas. Já tem 45 em Portugal

A Zippy está a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de mais três lojas. Em 2017, a insígnia de moda infantil da Sonae abriu sete, totalizando já as 45 lojas em território nacional.

A Zippy, marca de moda infantil do universo Sonae, continua a reforçar a presença em Portugal com a abertura de mais três unidades. Só este ano a insígnia da Sonae abriu sete novas unidades e remodelou integralmente outras cinco lojas, totalizando já as 45 unidades em Portugal. A nível mundial, a Zippy tem mais de 100 lojas repartidas por mais de 20 países.

Estas novas aberturas enquadram-se na estratégia de crescimento da empresa e oferecem uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura.

As novas unidades da Zippy, ficam situadas no Alegro Alfragide, LouresShopping e na Galeria Comercial Jumbo de Famalicão, irão criar 21 novos postos de trabalho. Nestes espaços a Zippy vai ainda disponibilizar serviços especiais para os pais, nomeadamente workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e aluguer de bombas de aleitamento.

As novas tecnologias estão também ao serviço do cliente, havendo nas novas unidades ecrãs táteis digitais, que permitem aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Um serviço que permite ao cliente consultar os mais de 4 mil artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que pretender.

A abertura das três unidades conta ainda com uma sessão de promoções especiais, beneficiando as compras de 20% de desconto em talão em toda a loja, até dia 17 de dezembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zippy abre mais três lojas. Já tem 45 em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião