Limousine Ferrari à venda no eBay. Mas 88 mil euros não chegam

Uma limousine Ferrari foi posta à venda no chinês eBay, através de licitações. A base foram 100 mil dólares, terminando em 104.400 dólares, que não foi o suficiente para o vendedor.

No site de vendas online chinês eBay está, ou esteve, à venda um Ferrari Modena 360 transformado numa limusine. A venda seria à base de licitações, mas a proposta mais alta não foi suficiente para o vendedor.

“2003 Ferrari Modena 360 convertido em 2017 numa comprida limusine. A limusine está nova em folha”, pode ler-se na descrição do anúncio, que foi publicado no passado dia 18. A base de licitações foi fixada nos 100 mil dólares (84,1 mil euros), acabando com uma 29ª proposta de 104.400 dólares (87,8 mil euros).

No entanto, parece que este valor não foi suficientemente alto para o dono deste Ferrari limusine, que terminou o leilão sem comprador para o automóvel. A máquina a gasolina, que conta já com o nono dono, continuará então por Los Angeles, na Califórnia, à espera do comprador com a quantia certa.

Este Ferrari Modena 360 conta com 51.178 quilómetros e tem seis portas, seis bancos interiores e dois tetos de abrir, em vidro, mais um terceiro rebatível, em lona. Atualmente está disponível para alugar com condutor incluído em Beverly Hills.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Limousine Ferrari à venda no eBay. Mas 88 mil euros não chegam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião