Esta carteira é um canivete suíço: faz de pen, abre portas e ainda tira caricas

  • ECO
  • 4 Janeiro 2018

Esta carteira é concebida para empreendedores ou para pessoas organizadas. É feita em couro e tem espaços para organizar o dinheiro, os cartões, as chaves, pen usb, canivetes e até tira-caricas.

Se é do tipo de pessoa que gosta de ter tudo organizado, esta carteira é para si. Cabe-lhe no bolso mas armazena tudo e mais alguma coisa. Há espaço para as moedas e para as notas, para os cartões, para as chaves de casa, para pen’s USB… e ainda para um tira-caricas e um canivete.

A MKC é fabricada totalmente em couro e cabe-lhe perfeitamente na mão. Foi desenhada no Canadá pela equipa da Ippinka, que explica a ideia: “Queríamos criar um tudo em um para o dinheiro, para as chaves e para os cartões, que simplificasse a vida do utilizador, mantendo os seus itens essenciais num só lugar“.

Descrita pelos fundadores como “funcional, confortável e feita para durar”, a carteira conta com dois parafusos resistentes que permitem ao utilizador “anexar facilmente, e em segurança, chaves, dispositivos eletrónicos, unidades USB e outros objetos mais pequenos”, lê-se no site da Ippinka.

dois modelos disponíveis, em castanho ou preto. A compra pode ser feita online, através do site da empresa, e a carteira tem um custo de 49,8 euros, sem mola, ou de 54 euros, com mola. É possível ainda adquirir o tira-caricas por 11,6 euros e a pen USB por 26,6 euros. À compra acrescem os portes no valor de cerca de oito euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta carteira é um canivete suíço: faz de pen, abre portas e ainda tira caricas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião