PLMJ contrata fiscalista há dez anos na Cuatrecasas

Filipe Duarte Geada é o mais recente associado sénior da PLMJ. O advogado estava na Cuatrecasas desde 2007.

Filipe Duarte Geada acaba de integrar a equipa de Direito Fiscal de PLMJ. O advogado, que estava na Cuatrecasas desde 2007, ficará estabelecido no escritório do Porto de PLMJ.

Mestre em Direito Fiscal, tem centrado a sua atividade profissional especialmente na área do contencioso tributário, acompanhando múltiplos procedimentos de inspeção tributária e representando clientes no âmbito de processos judiciais, arbitrais ou graciosos de natureza tributária.

A sua atuação tem compreendido, igualmente, a assessoria fiscal a empresas e grupos de empresas nacionais e internacionais na generalidade das áreas deste ramo do direito, da tributação direta à indireta.

Nas palavras de Nuno Cunha Barnabé, sócio coordenador da equipa de direito Fiscal de PLMJ e de Miguel C. Reis, sócio desta área no escritório do Porto – a qual já conta com oito elementos – a contratação de Filipe Duarte Geada “é um reflexo da forte aposta que a firma tem feito no crescimento deste Grupo de trabalho e do escritório do Porto ao longo dos últimos anos”, segundo comunicado do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ contrata fiscalista há dez anos na Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião