Web Summit está a recrutar. E há vagas para Lisboa

O Web Summit está a recrutar novos colaboradores para o próximo evento. Para Lisboa há duas vagas: account manager e engenheiro de software. A empresa oferece um jardim privado na zona do escritório.

Esta terça-feira, o cofundador do Web Summit, Paddy Cosgrave, anunciou no Facebook que está à procura de novos colaboradores para o maior evento de tecnologia do mundo. São 51 oportunidades espalhadas pelo mundo, a maioria na Irlanda, mas há duas vagas para quem quer ficar pela cidade das sete colinas.

Há oportunidades para todos os gostos e feitios: marketing e multimédia, finanças, engenharias, comercial, startups e ainda estágios. A maioria das vagas localizam-se na em Dublin, na Irlanda, mas também várias para equipas de vendas na China, Reino Unido, Singapura, Califórnia, Holanda, Alemanha e, até, Lisboa — a sede do evento.

A nível nacional, procuram uma engenheiro de software para liderar a equipa que desenvolve a aplicação. A empresa promete um jardim privado na zona do escritório, com árvores de frutos e máquinas desportivas. Para além disso, assegura ainda um cabaz ilimitado de frutas frescas, bebidas e cereais.

Jardim privado prometido aos candidatos, na zona dos escritórios.D.R.

Há ainda mais uma oportunidade para Lisboa. Paddy Cosgrave procura um account manager, que irá decidir quais as startups que irão fazer parte da próxima edição do Web Summit, estabelecendo contactos com os CEO das mesmas. O candidato deve ser bastante comunicativo, ter uma licenciatura, no mínimo, e preferencialmente nas áreas de negócios, empreendedorismo e inovação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit está a recrutar. E há vagas para Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião