Portuguesa Knok lança app em Espanha e Itália

Depois do mercado português, startup portuguesa internacionaliza em novos mercados e torna-se a única app do género no mercado ibérico.

Parte da equipa da Knok. À direita, José Bastos, fundador da startup.D.R.

A startup portuguesa Knok, que criou uma aplicação de healthcare que permite acesso a um serviço de medicina primária e evita idas desnecessárias às urgências hospitalares, vai entrar nos mercados de Espanha e de Itália, anunciou a empresa em comunicado.

A internacionalização para os dois mercados do sul da Europa é feita em conjunto com a Generali Italia e a H-Farm: a startup foi uma das quatro selecionadas entre 600 empresas de 15 países para integrar a rede do programa Generali Welion, um novo ramo da Generali Italia que tem como objetivo oferecer serviços de saúde inovadores e no qual as startups ocupam lugar de destaque.

Em Portugal, a app da Knok já é usada por 12.000 pacientes e, entre as consultas prestadas, 95% foram avaliadas com a pontuação máxima. “Estamos focados em ser líderes no sul da Europa na prestação de serviços de medicina primária, e entregar cuidados de saúde de grande qualidade, personalizados e a preços acessíveis, não só aumentando a satisfação dos pacientes mas também melhorando os seus resultados clínicos e contribuindo para uma maior eficiência do sistema de saúde”, explica José Bastos, CEO da Knok Healthcare.

Estamos focados em ser líderes no sul da Europa na prestação de serviços de medicina primária, e entregar cuidados de saúde de grande qualidade, personalizados e a preços acessíveis.

José Bastos

CEO da Knok

Com o lançamento em Espanha, ainda em janeiro de 2018, a aplicação torna-se a única do setor a ter uma cobertura ibérica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Knok lança app em Espanha e Itália

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião