Paul Milcent é novo presidente executivo da Cetelem Portugal

  • ECO
  • 5 Fevereiro 2018

O francês, natural de Nevers, é formado em Administração de Empresas e entrou no Grupo em 2006. Ocupa agora o lugar deixado por Serge Le Bolès.

Com a saída de Serge Le Bolès para o Cetelem Espanha, a subsidiária portuguesa do BNP Paribas Personal Finance tem agora um novo presidente executivo. Paul Milcent assumiu, no início deste ano de 2018, o cargo de CEO do Cetelem Portugal, após um percurso de 12 anos no grupo.

Paul Milcent é o novo CEO do Cetelem Portugal.BNP Paribas

A notícia, comunicada às redações através de comunicado, dá conta da sucessão na liderança do banco especializado em crédito, sendo Milcent formado em Administração de Empresas. O francês, natural de Nevers, esteve ligado à área da consultoria através de empresas como a Arthur D. Little ou a McKinsey & Company, e ocupou várias posições no Grupo Safran e no Grupo PPR, agora Kering.

Entrou no BNP Paribas em 2006 e desde então já liderou várias sucursais do banco, um pouco por todo o mundo. “Estou muito orgulhoso e entusiasmado por me juntar ao Cetelem Portugal e por contribuir para o sucesso do líder português no crédito ao consumo. Junto com os nossos parceiros e as nossas equipas, continuaremos a apoiar milhões de portugueses e a financiar os seus projetos mais importantes”, apontou Milcent, no mesmo comunicado.

O BNP Paribas Personal Finance está presente em 30 países, empregando mais de 28 mil pessoas. Em Portugal, com a marca Cetelem, conta com 700 colaboradores e 1,2 milhões de clientes, oferecendo soluções de cartões de crédito, crédito pessoal, automóvel e seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paul Milcent é novo presidente executivo da Cetelem Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião