Engenharia portuguesa no mundo vai ter “marca” própria
ISQ, IP Egenharia, Águas de Portugal e Laboratório de Engenharia Civil assinara protocolo de cooperação para a criação de projetos com marca "Engenharia Portugal".
Se o projeto for português vai ter o selo “Engenharia Portugal”. A “marca” foi criada através de um protocolo assinado pelo ISQ, pela IP Engenharia (Grupo Infraestruturas de Portugal), pela Águas de Portugal Internacional (Grupo das Águas de Portugal) e pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil. A ideia é que o desenvolvimento de projetos no setor das infraestruturas nos países de expressão portuguesa se chame “Engenharia Portugal”, anunciou o ISQ em comunicado enviado às redações.
“Este agrupamento pretende apresentar propostas integradas e com valor acrescentado para os clientes. A ideia passa por facilitar a operacionalização de projetos complexos e exigentes”, explica Pedro Matias, presidente do ISQ, acrescentando que a entidade “está motivada para colocar ao serviço do país e deste agrupamento as suas qualificações e competências”.
A ideia passa por facilitar a operacionalização de projetos complexos e exigentes.
A ideia é que o conhecimento técnico e a experiência das entidades do “Agrupamento Engenharia Portugal” permitam oferecer “um conjunto de soluções integradas de qualidade, promovendo em simultâneo o conhecimento da engenharia nacional e a internacionalização da fileira das empresas de engenharia”, explica ainda o comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Engenharia portuguesa no mundo vai ter “marca” própria
{{ noCommentsLabel }}