Geostar transfere escritórios para o Centro Cultural de Belém

A agência de turismo vai transferir os seus escritórios para o Centro Cultural de Belém, no início do próximo ano, onde vai ocupar uma área superior a mil metros quadrados.

A agência de viagens online Geostar vai transferir os seus escritórios para o Centro Cultural de Belém, onde ocupará uma área de 1.232 metros quadrados. As mudanças para as novas instalações estão previstas para o início do próximo ano.

Gonçalo Salgado, CEO da Geostar, afirma que este novo projeto “reflete de forma clara o posicionamento atual da empresa, demonstrando o nosso cariz inovador, moderno, criativo e responsável”. A transferência para um dos edifícios mais emblemáticos de Lisboa é da responsabilidade da consultora imobiliária JLL e da Tétris Portugal, que ficará encarregue da execução do projeto de layout dos novos escritórios.

Mariana Rosa, da JLL, explica que “esta operação evidencia o bom momento que se vive na economia e também no mercado de escritórios lisboeta. Além de envolver uma área de grande dimensão e a transferência de escritórios para a faixa ribeirinha — que são duas das tendências mais marcantes do atual momento que se vive neste setor –, concretiza a mudança de uma das referências do turismo em Portugal para uma zona e um edifício que são um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Geostar transfere escritórios para o Centro Cultural de Belém

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião