Hollywood: estrela de Trump vandalizada
Um homem destruiu a estrela do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos presente no Passeio da Fama desde 2007. Mas esta não é a primeira vez que a estrela sofre atos de vandalismo.
A estrela de Donald Trump no Passeio da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos, foi esta quarta-feira vandalizada. O autor, Jamie Otis, afirma que o objetivo era retirá-la e leiloá-la. Com o dinheiro angariado, Otis pretendia doá-lo às onze mulheres que afirmam terem sido vítimas de assédio sexual por parte do candidato republicano à presidência do país.
Entretanto, a estrela já foi reparada mas esta não foi a primeira vez que foi alvo de atos de vandalismo. No entanto, o presidente da Câmara, Leron Gubler, garantiu ao jornal Deadline Hollywood que a mesma não será retirada por ser “considerada parte da história do Passeio da Fama”.
A estrela de Trump foi colocada em 2007 depois de o magnata ter apresentado o reality show “O Aprendiz”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hollywood: estrela de Trump vandalizada
{{ noCommentsLabel }}