Melom e Querido Mudei a Casa faturam com as renovações. Receitas disparam

  • Lusa
  • 6 Março 2018

As empresas de remodelação de imóveis viram a faturação disparar em 2017. A rede contou com 51 novas aberturas no ano passado.

As empresas de remodelação de imóveis Melom e Querido Mudei a Casa Obras registaram em 2017 um volume de negócios de 27.703 milhões de euros, segundo um comunicado divulgado esta terça-feira, que dá conta do crescimento da faturação em 56%.

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras registaram um “aumento de 56% da sua faturação em 2017, na comparação homóloga, atingindo um volume de negócios de 27.703 milhões de euros. A rede contou com 51 novas aberturas registadas no ano passado.

O mesmo comunicado indica que o valor médio de obra “triplicou em remodelações gerais” para 24.033 euros em obras de maior dimensão. A rede Melom contabilizou a abertura de 15 novas franquias, enquanto esse número no Querido Mudei a Casa Obras foi de 36.

Em termos geográficos, a faturação registou um aumento significativo, de 72,2%, em intervenções realizadas no Norte, “a par da liderança do Sul em valor de faturação, 15.619 euros em 2017”.

No ano passado, o tipo de intervenção mais solicitado foi a remodelação geral, num aumento de 57,1%, à frente de obras de menor dimensão, como pequenas obras de reparação, pintura ou mudança de pavimentos. O total de pedidos de intervenção foi de 19.532, numa subida de 20,6% face ao ano anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Melom e Querido Mudei a Casa faturam com as renovações. Receitas disparam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião