SRS “highly commended” para Deal of the Year pelo The Lawyer

A SRS Advogados foi ontem distinguida em Londres como "highly commended" para European Energy and Infrastructure Deal of the Year, na cerimónia dos The Lawyer European Awards.

A SRS Advogados foi ontem distinguida em Londres como “highly commended” para European Energy and Infrastructure Deal of the Year, na cerimónia dos The Lawyer European Awards.

"Esta distinção dos The Lawyer European Awards é o resultado da qualidade, inovação e rigor do trabalho da SRS Advogados. Um percurso, com mais de 25 anos, assente na meritocracia ao serviço do cliente.”

Pedro Rebelo de Sousa

Sócio fundador da SRS Advogados

“Esta distinção dos The Lawyer European Awards é o resultado da qualidade, inovação e rigor do trabalho da SRS Advogados. Um percurso, com mais de 25 anos, assente na meritocracia ao serviço do cliente”, destaca Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior e fundador.

De recordar que, no ano passado, a SRS Advogados esteve na shortlist dos The Lawyer European Awards 2017, nas categorias de Law Firm of the Year: Iberia, Global Strategic Initiative of the Year e European Energy and Infrastructure Deal of the Year. Em 2016, esteve na shortlist na categoria de Law Firm of the Year: Iberia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS “highly commended” para Deal of the Year pelo The Lawyer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião