Sócia da SRS em obra da Ordem dos Solicitadores

Regina Santos Pereira colaborou na elaboração do estudo de Caso 1 – “As Horas do Arrendamento”, da obra da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.

Regina Santos Pereira, sócia da SRS Advogados e especialista em arrendamento, colaborou na elaboração do estudo de Caso 1 – “As Horas do Arrendamento”, da obra da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.

A obra, publicada pela Editora Almedina, teve a direção de Paulo Teixeira e Helena Bruto da Costa.

Regina Santos Pereira tem exercido a advocacia nas áreas do Imobiliário e Contencioso. É ainda autora das obras “Arrendamento Urbano (NRAU)”, 2014 (já em 3ª edição Revista e Aumentada) e da obra “120 Perguntas e Respostas da Nova Lei das Rendas” (já em 2ª edição). É formadora e conferencista em matérias de Imobiliário e Direito Processual Civil e autora de vários artigos de opinião nessas áreas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da SRS em obra da Ordem dos Solicitadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião