Natália Garcia Alves é a nova sócia da SRS Advogados

  • ADVOCATUS
  • 5 Fevereiro 2018

Natália Garcia Alves é a nova sócia da SRS Advogados. Vem reforçar as áreas de Arbitragem e Mediação e de Resolução de Litígios.

Natália Garcia Alves é a nova sócia da SRS Advogados, reforçando as áreas de Arbitragem e Mediação e de Resolução de Litígios. A advogada transita da Abreu Advogados, onde era sócia na área de Contencioso.

Membro do Círculo de Advogados de Contencioso, Natália Garcia Alves iniciou a sua carreira em 1995 na SRS Advogados, à altura o então designado Grupo Legal Português. Foi advogada e mais tarde sócia na Lusojurist e, em 2008, transitou como sócia para a Abreu Advogados. Tem sido coordenadora e oradora em inúmeros cursos de formação e seminários, na área do Contencioso, e autora de vários artigos em publicações, nacionais e internacionais.

O sócio responsável pelas áreas de Arbitragem e Mediação e Resolução de Litígios, José Carlos Soares Machado, afirma que “a integração da Dra. Natália Garcia Alves é um passo importante na estratégia da SRS Advogados”, pois “trata-se de uma profissional de excelência que, estamos certos, muito nos ajudará no reforço de uma área core da nossa Sociedade e de referência no mercado português”, explica.

"A SRS Advogados tem um projeto de eleição na área da Arbitragem e Mediação e da Resolução de Litígios. A sua equipa tem mostrado um profissionalismo e uma ambição sem paralelo no mercado nacional. Neste âmbito, é para mim uma honra voltar a esta ‘casa’ e um desafio enorme em fazer parte desta equipa.”

Natália Garcia Alves

Natália Garcia Alves, por sua vez, vem salientar que a SRS Advogados “tem um projeto de eleição na área da Arbitragem e Mediação e da Resolução de Litígios”, e cuja equipa “tem mostrado um profissionalismo e uma ambição sem paralelo no mercado nacional. Neste âmbito, é para mim uma honra voltar a esta ‘casa’ e um desafio enorme em fazer parte desta equipa”, conclui a advogada.

Com esta integração, a equipa de sócios da SRS Advogados sobe para 22.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natália Garcia Alves é a nova sócia da SRS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião