SRS Advogados assessora Scale Venture Partners

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Scale Venture Partners numa nova ronda de investimento no valor de 23 milhões de euros na startup Portuguesa Unbabel.

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Scale Venture Partners numa nova ronda de investimento no valor de 23.000.000 de Euros, na startup Portuguesa Unbabel.

William Smithson, sócio da SRS Advogados e responsável pelo departamento Financeiro, liderou a equipa constituída pela advogada coordenadora Neuza Pereira de Campos e pelo advogado Francisco Martins Caetano.

O responsável destaca que “a SRS está muito focada no mercado das startups e venture capital e a assessoria a processos de financiamento é um dos pilares centrais dessa prática, o que o mercado tem vindo a reconhecer com um aumento do número de mandatos internacionais”.

A Scale Venture Partners, criada em 2000 e com sede na Califórnia, é uma sociedade de venture capital que investe em empresas de tecnologia com foco na internet, cloud computing, software e serviços móveis. Nos EUA, a Scale Venture Partners foi assessorada pela Cooley LLP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Scale Venture Partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião