Sócia da SRS Advogados distinguida em Capital Markets

Sócia da SRS Advogados, Alexandra Valente, foi distinguida como a melhor advogada portuguesa, na área de Capital Markets, pelo Client Choice Awards 2018.

A sócia da SRS Advogados, Alexandra Valente, foi distinguida como a Melhor Advogada portuguesa, na área de Capital Markets, pelo Client Choice Awards 2018. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se a 1 de Fevereiro, em Londres.

Este prémio tem “especial importância por ser uma escolha dos próprios clientes, que quando contactados pelo International Law Office, distinguem o profissionalismo, a qualidade do aconselhamento jurídico e a dedicação dos vários advogados nomeados“, segundo comunicado do escritório fundado por Pedro Rebelo de Sousa.

Criados em 2005, os Client Choice Awards premiam o serviço dos advogados ao cliente, tendo em conta fatores como a capacidade de compreensão e o acompanhamento dos clientes, dos negócios e dos mercados, além da capacidade de acrescentar valor aos negócios e atividades dos clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da SRS Advogados distinguida em Capital Markets

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião