Dois sócios da MLGTS distinguidos pela Client Choice 2018

  • ADVOCATUS
  • 8 Fevereiro 2018

Luís Miguel Monteiro e Bruno Santiago foram premiados no Client Choice 2018. A MLGTS foi a sociedade de advogados portuguesa mais galardoada nesta edição do Client Choice Awards.

Luís Miguel Monteiro e Bruno Santiago, sócios da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), foram premiados a título exclusivo para Portugal enquanto Client Choice 2018, respetivamente nas categorias de Employment & Benefits e de Corporate Tax.

A MLGTS foi a sociedade de advogados portuguesa mais galardoada nesta edição do Client Choice Awards.

Os dois sócios receberam destaque nestes prémios pela qualidade dos serviços prestados e atenção dispensada ao cliente, depois de nomeações feitas pelos departamentos in-house.

Os Client Choice Awards premeiam o conhecimento e o enfoque no negócio do cliente, fator cada vez mais valorizado no aconselhamento jurídico. Os prémios são atribuídos em mais de 50 jurisdições analisadas, sendo que o sócio Luís Miguel Monteiro é já reconhecido pela segunda vez.

A MLGTS foi a sociedade de advogados portuguesa mais galardoada nesta edição do Client Choice Awards.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dois sócios da MLGTS distinguidos pela Client Choice 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião