Depois do carro elétrico, BMW lança catálogo ecológico
A BMW produziu um catálogo que faz jus ao seu automóvel elétrico i3. Trata-se de um catálogo "amigo do ambiente", feito apenas com materiais recicláveis, como a madeira, a borracha ou o papel.
A BMW produziu aquele que diz ser “o primeiro catálogo de automóvel sustentável”, feito apenas com materiais “amigos do ambiente”.
O catálogo foi desenvolvido a pensar no automóvel elétrico da BMW, o i3, e é, assim, constituído por pedaços de madeira, borracha, vidro, estanho, couro artificial, mármore, cetim, cartão canelado, papel reciclado, lona de um velho painel publicitário da BMW.
De acordo com o creativo da Gitam BBDO (agência publicitária israelita que produziu o catálogo), Eran Nir, “vivemos numa época em que a publicidade já não é um anúncio e o produto final não será necessariamente um anúncio televisivo ou o mais importante da campanha“.
Eran Nir revela também que “tiveram não só a oportunidade de criar um catálogo de carro sustentável, mas também de completar o ciclo de sustentabilidade do veículo“.
O catálogo foi lançado, pela primeira vez, em Israel e distribuído aos clientes do BMW i3. Foi também colocado em exposições da BMW em Jerusalém, Haifa e Tel Aviv, em fevereiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Depois do carro elétrico, BMW lança catálogo ecológico
{{ noCommentsLabel }}