Marcelo Rebelo de Sousa aponta falhas à União Europeia

  • ECO
  • 15 Abril 2018

O Presidente da República, em entrevista publicada este domingo no El País, aponta várias falhas à União Europeia. Marcelo diz que a Europa tem seis meses para recuperar o tempo perdido.

O Presidente da República apontou, este domingo várias falhas à União Europeia. Marcelo Rebelo de Sousa em entrevista ao jornal espanhol El País aponta o dedo sobretudo à perda de tempo. Um cenário, que diz o Presidente da República, tem seis meses para ser revertido.

“Tem que recuperar o tempo perdido e não tem muito tempo, porque a campanha para o Parlamento Europeu, começa em janeiro/ fevereiro e os partidos começam a escolher os seus candidatos a presidente da Comissão Europeia. Temos seis meses pouco mais do que isso para que a Europa vire uma página e redescubra os europeus e reafirme a sua força no mundo”, afirmou Marcelo.

A entrevista ao El País antecede a visita de Estado, de três dias, que o Presidente da República faz a Espanha e que tem início esta segunda-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo Rebelo de Sousa aponta falhas à União Europeia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião