Avenidas Novas vão ter 31 apartamentos que podem chegar aos 1,3 milhões de euros

Localizados numa das zonas mais premium da capital, o preço dos apartamentos arranca nos 295 mil euros. Espaços contam com parque de estacionamento, pátio, terraço e espaços de arrecadação.

A zona das Avenidas Novas, considerada uma das mais premium da capital, está pronta para receber novos inquilinos. São 31 apartamentos que podem chegar aos 200 m2, construídos num estilo entre o clássico e o moderno, dinamizados com espaços amplos no exterior, como pátios, varandas e terraços.

Localizado na Avenida Luís Bívar, o edifício The Bivart Residences é o “novo trunfo das Avenidas Novas”. Os apartamentos, de tipologias T1 a T4, começam esta terça-feira a ser comercializados pelas consultoras imobiliárias JLL e Porta da Frente Christie’s. O projeto nasceu a partir da “reabilitação que recuperou a estética clássica típica dos edifícios da zona”, através da “introdução de materiais modernos”, diz a JLL, em comunicado. “Todo o desenho desta reabilitação foi pensado para convidar a famosa luz de Lisboa a entrar, com espaços amplos de contacto com o exterior”.

Os valores dos apartamentos variam conforme a tipologia: os T1 situam-se entre os 295 mil e os 450 mil euros; os T2 entre os 615 mil e os 720 mil euros; os T3 entre os 700 mil e os 1,3 milhões de euros e, por fim, os T4 custam 995 mil euros. As habitações entre os 64 e os 197 m2, distribuem-se por dois blocos de entrada e contam ainda com parque de estacionamento, espaços de arrecadação e uma sala de condomínio.

“É um projeto que consegue de forma notável uma mistura entre o clássico e o moderno, ao mesmo tempo que realça a intensa luz de Lisboa, com os seus apartamentos de varandas largas, para além dos excelentes materiais e acabamentos“, diz Patrícia Barão, da JLL. “É um projeto criteriosamente pensado para oferecer aos seus residentes uma qualidade de vida incrível”, acrescenta Rafael Ascenso, diretor-geral da Porta da Frente Christie’s.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Avenidas Novas vão ter 31 apartamentos que podem chegar aos 1,3 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião