De escritórios a condomínio de luxo no centro de Lisboa

No centro de Lisboa, um edifício de escritórios vai transformar-se num condomínio de luxo com 13 apartamentos e duas penthouses. Habitações estão em fase de pré-venda.

No centro da capital não chegam duas mãos para contar os prédios que foram transformados. Em breve, vai somar-se mais um. Numa rua paralela à Avenida da Liberdade vai nascer um condomínio residencial, constituído por 13 apartamentos de luxo. Adaptado de um antigo prédio de escritórios, o imóvel representa um investimento superior a oito milhões de euros e as pré-vendas já arrancaram.

Vai começar a ser construído brevemente no número 11 da rua Rodrigo da Fonseca, a escassos metros de uma das maiores artérias de Lisboa. O mais recente projeto da consultora imobiliária Louvres Properties contempla 13 apartamentos de luxo, de tipologias T1 a T3 duplex, com áreas entre os 95 e os 425 m2, e ainda duas penthouses. Com a assinatura da Frederico Valsassina Arquitetos, as habitações do The Nest Lisbon começaram esta quinta-feira a ser vendidas e deverão estar concluídas no final do próximo ano.

O The Nest Lisbon trata-se de um empreendimento muito discreto por fora, o verdadeiro efeito surpresa está no interior”, diz Augusto Homem de Mello, da Louvres Properties.

“Gostamos que os nossos projetos tenham identidade. Neste caso, a denominação The Nest, palavra inglesa para ninho, porque o espaço e a imaginação permitiram que fossemos muito além do óbvio, criando um segundo bloco de apartamentos mais recuado e, protegidos pelos dois volumes, amplos espaços verdes e jardins com piscinas, um produto pouco comum mesmo no centro da cidade”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

De escritórios a condomínio de luxo no centro de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião