Governo leva hoje Programa Nacional de Reformas à Concertação Social

  • Lusa
  • 20 Abril 2018

Ministro do Planeamento vai reunir-se, esta sexta-feira, com os parceiros sociais e irá apresentar-lhes o Programa Nacional de Reformas. Agenda Social Europeia também será debatida.

Os parceiros sociais e o Governo reúnem-se esta sexta-feira à tarde na Concertação Social para discutirem o Programa Nacional de Reformas, segundo indicou o Conselho Económico e Social (CES).

Na ordem de trabalhos da reunião, que contará com a presença do ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, está ainda o ponto de situação sobre a Agenda Social Europeia e outros assuntos.

Para a reunião desta sexta-feira não está prevista a discussão sobre as alterações à legislação laboral apresentadas pelo ministro da Solidariedade, Segurança Social e Trabalho, Vieira da Silva, uma vez que os parceiros ficaram de entregar até ao final da semana as suas posições sobre a proposta do Governo, sendo a negociação retomada apenas em maio, afirmou à Lusa o secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo leva hoje Programa Nacional de Reformas à Concertação Social

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião