Cinco conselhos de Mexia para as startups

António Mexia, presidente executivo da EDP, deixou cinco conselhos aos empreendedores para perseguirem o sucesso. Conheça-as.

António Mexia a dar conselhos a startups? Sim. Em antecipação ao Web Summit, o presidente executivo da EDP recebeu um conjunto de novas empresas, apresentando-lhe de como podem rumar ao sucesso.

Os conselhos do presidente da elétrica nacional foram dados esta quarta-feira, de manhã, durante um encontro entre o gestor e oito das 11 startups que a EDP vai levar à Web Summit.

No encontro — onde estiveram também presentes António Vidigal, Luís Manuel e Carla Pimenta, da EDP Inovação — marcado pelo espírito de abertura, António Mexia deu a sua visão sobre o mundo do empreendedorismo e da inovação.

Para Mexia, para uma startup ter sucesso tem que estar focada, pensar global, ser pioneira, ser inovadora e nunca desistir. Veja o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cinco conselhos de Mexia para as startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião