Diogo Rezende eleito novo presidente da Inapa

  • Lusa
  • 4 Maio 2018

O responsável irá substituir Álvaro Pinto Correia na presidência do Conselho de Administração. Vai acumular com as funções de presidente da Comissão Executiva da empresa.

Os acionistas da Inapa aprovaram esta sexta-feira, em assembleia-geral, as contas de 2017 e elegeram Diogo Francisco Bastos Mendes Rezende para presidente do Conselho de Administração em acumulação com as funções de presidente da Comissão Executiva.

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Inapa refere que na assembleia-geral de hoje os acionistas aprovaram “o Relatório de Gestão, o Balanço, as Contas e os restantes documentos de prestação de contas, individuais e consolidadas da Sociedade”.

Na reunião magna foram também aprovadas as propostas apresentada pela acionista Nova Expressão de redução do Conselho de Administração de oito para sete membros e de eleição para presidente do Conselho de Administração do administrador Diogo Francisco Bastos Mendes Rezende, em acumulação com as funções de presidente da Comissão Executiva.

Em 23 de março, a Inapa anunciou que Álvaro Pinto Correia tinha deixado de ser presidente do Conselho de Administração do grupo por motivos de saúde.

O lucro da Inapa caiu para 200 mil euros em 2017, o que compara com 4,4 milhões de euros registados um ano antes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diogo Rezende eleito novo presidente da Inapa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião