Luxury Summit: Como vender o luxo no digital?
O setor do luxo vive uma época de transformação: num mercado cada vez mais digital e conectado, as marcas enfrentam o grande desafio da inovação digital. A Luxury Summit 2018 vai discutir o assunto.
Como vender e comunicar o luxo na era digital? A pergunta não tem resposta pronta. O setor do luxo sempre viveu da experiência física das marcas, em loja. No entanto, com a transformação digital, são cada vez menos as marcas que conseguem ignorar todas as mudanças. As lojas físicas, onde o cliente pode tocar nos produtos e entrar em contacto com a marca, passaram a ser rapidamente complementadas por plataformas digitais mas a experiência altera-se. Omnicanal é a nova buzzword no retalho, e no luxo é um enorme desafio, defendem os especialistas.
O ECO convidou algumas das marcas mais ativas nesta transformação a falarem sobre as suas experiências e sobre a mudança de paradigma tradicional no marketing de luxo. Através da tecnologia de análise de dados, os sistemas de CRM são uma ferramenta para as marcas comunicarem com os clientes de forma cada vez mais personalizada.
O desafio do luxo está no terreno e o do ECO está lançado: pode inscrever-se na Lisbon Luxury Summit aqui. A conferência realiza-se a 24 de maio, quinta-feira, no Altis Belém Hotel & Spa, a partir das 9h00. O programa será o seguinte:
Agenda:
- 09h00 – 09h30 | Welcome Coffee
- 09h30 – 09h35 | Abertura
Prof. Helena Amaral Neto | CEO Luxulting
- 09h35 – 10h00 | Instore vs Digital
Nuno Oliveira | Via Outlets
- 10h00 – 11h15 | Digital Luxury
Nuno Oliveira | Via Outlets
João Miranda Sousa | Garrigues
Oliver Rasch | L’Oreal Luxe
Fernanda Marantes | Havas Media
Nuno Ribeiro | Fabernovel
- 11h15 – 11h30 | Coffee-break
- 11h30 – 12h45 | Portugal na Rota do Luxo, Moderadora | Helena Amaral Neto, CEO Luxulting
Filipe Lourenço | Private Luxury Real Estate
Tiago Silva | Explorer Investments
Rui Sanches | Multifoods
Gilberto Jordan | André Jordan Group
- 12h45 – 13h00 | Encerramento
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Luxury Summit: Como vender o luxo no digital?
{{ noCommentsLabel }}