SRS lança “Anuário de Estudantes Moçambicanos do Ensino Superior a estudar em Portugal”

É lançado, esta quinta-feira, o “Anuário de Estudantes Moçambicanos do Ensino Superior a estudar em Portugal”, promovido pela Câmara de Comércio Portugal Moçambique.

É lançado, esta quinta-feira, o “Anuário de Estudantes Moçambicanos do Ensino Superior a estudar em Portugal”, promovido pela Câmara de Comércio Portugal Moçambique. Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior da SRS Advogados fará a abertura da cerimónia, e José Luís Moreira da Silva, sócio responsável pela Desk de Moçambique, e membro da direção da CCPM, será orador no debate sobre “A Mobilidade de Talento”.

A cerimónia ainda conta com as presenças com o Embaixador de Moçambique em Portugal, Joaquim Bule, e representantes da Galp e da Bureau Veritas. O evento decorre na sede da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS lança “Anuário de Estudantes Moçambicanos do Ensino Superior a estudar em Portugal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião