Além da energia, EDP vai vender saúde aos clientes

A elétrica lançou um plano de saúde para os seus clientes, com descontos até 70% em consultas médicas. CUF, Lusíadas, SAMS, Cruz Vermelha, British Hospital e Champalimaud estão entre os parceiros.

Para além de energia, a EDP também quer vender saúde aos seus clientes. A elétrica liderada por António Mexia entrou agora também no negócio dos seguros, com o lançamento de um plano de saúde destinado aos clientes da EDP Comercial. Nesta nova aposta, a elétrica promete descontos até 70% nas consultas médicas.

Em causa está o lançamento do Plano EDP Mais, um produto que se destina apenas a clientes da EDP Comercial que a troco de um custo mensal de 4,9 euros, oferece a possibilidade destes usufruírem de consultas médicas de clínica geral e especialidade por 25 euros, consultas de medicina dentária desde 20 euros, bem como médico ao domicílio por 15 euros e exames médicos, cirurgias, tratamentos ou partos com descontos até 40%.

Em comunicado, a EDP explica que o Plano EDP Mais “vem dar resposta a uma das maiores preocupações dos portugueses – a saúde”. A EDP não é pioneira na promoção de planos de saúde junto dos seus clientes. Também o Continente apostou nesse segmento, com o lançamento há cerca de ano e meio de um plano de saúde gratuito — o plano de saúde Wells — destinado a clientes que possuem o cartão de descontos Continente.

No que respeita ao produto disponibilizado pela EDP, a elétrica explica que abrange uma rede de 29.000 prestadores de saúde onde se inclui a Lusíadas, SAMS, Cruz Vermelha, Trofa Saúde, British Hospital, Hospital Particular do Algarve e a Fundação Champalimaud. Especifica ainda que o plano de saúde não tem limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, bem como não tem período de carência, nem limite de utilização.

Este plano permite ainda adicionar familiares ou amigos, por mais 3,5 euros por mês, cada, até ao limite de cinco pessoas por cada contrato de fornecimento de energia no mercado liberalizado. O custo mensal do Plano EDP Mais é incorporado no valor da fatura mensal de eletricidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Além da energia, EDP vai vender saúde aos clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião