Mário Centeno destaca vontade do PS de estar no centro da construção europeia
Para o ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo, o Congresso do PS reafirmou a vontade do partido de “estar no centro da construção europeia” e “virou a página” de políticas anteriores.
O ministro das Finanças, Mário Centeno, considerou hoje que o 22.º Congresso do PS reafirmou a vontade do partido de “estar no centro da construção europeia” e “virou a página” de políticas anteriores.
“Venho assistir ao encerramento do congresso, um congresso que reafirmou a vontade do PS de estar no centro da construção europeia”, afirmou Mário Centeno, uma curta declaração aos jornalistas, à chegada à Exposalão, na Batalha, distrito de Leiria, onde hoje termina a reunião magna dos socialistas.
Para Mário Centeno, também presidente do Eurogrupo, trata-se de “uma política que virou a página daquilo que eram as políticas anteriores e isso é muito importante”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mário Centeno destaca vontade do PS de estar no centro da construção europeia
{{ noCommentsLabel }}