Rajoy admite abandonar a política de “forma definitiva”

  • Lusa
  • 6 Junho 2018

“Não faz sentido continuar mais tempo aqui (na política)” afirmou o ex-presidente do governo espanhol, afastado por uma moção de censura.

O ex-presidente do governo espanhol Mariano Rajoy admitiu abandonar a política de forma definitiva afirmando que “não faz sentido” continuar após uma vida de “enorme intensidade”.

“Não faz sentido continuar mais tempo aqui (na política)”, disse Rajoy em entrevista à rádio Cope, acrescentando que vai decidir em breve o “futuro” depois de uma vida política de “enorme intensidade”.

O ex-presidente do Executivo espanhol do Partido Popular, afastado por uma moção de censura na semana passada, disse que “há mais coisas para fazer na vida” além do desempenho de atividades políticas.

Rajoy afirmou também que o “centro-direita” espanhol “não tem de ser reconstruído”, reagindo de forma direta às palavras de Jose Maria Aznar, ex-líder do PP e antigo primeiro-ministro que na terça-feira se ofereceu para colaborar na “reconstrução” do campo político do Partido Popular.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rajoy admite abandonar a política de “forma definitiva”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião