Macedo Vitorino & Associados responsável pela assessoria a Jorge Jesus

A Macedo Vitorino & Associados informa que assessorou o treinador Jorge Jesus no contrato de trabalho desportivo como novo treinador do clube saudita Al-Hilal.

A Macedo Vitorino & Associados assessorou o treinador Jorge Jesus no contrato de trabalho desportivo como novo treinador do clube saudita Al-Hilal.

Os advogados Luís Miguel Henrique e Manuela Glória, consultores da Macedo Vitorino & Associados, e Pedro Ribeiro e Castro, advogado na sociedade Al Tamimi & Company, que representa o clube na pessoa de Sami AL Jaber (presidente do Al-Hilal), foram os responsáveis por esta negociação do vínculo contratual do treinador por uma época desportiva com o clube saudita.

Desde 2000 que os consultores da Macedo Vitorino e sua equipa têm acompanhado o treinador. Este facto vem reforçar a importância que a área do Direito do Desporto ocupa nesta sociedade.

A Macedo Vitorino e Associados – sociedade de Advogados fundada em 1996, centra a sua atividade na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros. A percentagem de clientes provenientes de fora de Portugal é, hoje, superior a 60%, destacando-se o Reino Unido, a França, a Espanha e os Estados Unidos da América.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino & Associados responsável pela assessoria a Jorge Jesus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião