Cristiano Ronaldo na Rússia e Dolores Aveiro na nova campanha de promoção do SNS 24

  • Rita Frade
  • 22 Junho 2018

Dolores Aveiro é protagonista da nova campanha de promoção do Serviço Nacional de Saúde, para incentivar os cidadãos a ligarem para o SNS 24, antes de se dirigirem ao centro de saúde ou ao hospital.

Enquanto Cristiano Ronaldo brilha no Campeonato do Mundo de Futebol, Dolores Aveiro é protagonista do novo anúncio do Serviço Nacional de Saúde, para promover a linha telefónica SNS 24.

No vídeo começamos por ver apenas uma enfermeira que atende o telefone e coloca algumas questões a quem está do outro lado da linha. Quando lhe pergunta se o “menino” está “ao seu lado”, a utente responde que “está na Rússia”. É então que surge Dolores Aveiro, sentada num sofá, a ver um jogo na televisão, com o cachecol da seleção ao pescoço.

O anúncio, associado à participação de Portugal no campeonato mundial de futebol, pretende incentivar os cidadãos a “ligarem para o SNS 24, antes de se dirigirem ao centro de saúde ou ao hospital“, diz o Ministério da Saúde.

A campanha está a ser divulgada em vários meios, desde imprensa escrita e online, à rádio, televisão e painéis exteriores e “tem como principais objetivos o aconselhamento ao cidadão e a divulgação dos vários serviços do SNS 24“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristiano Ronaldo na Rússia e Dolores Aveiro na nova campanha de promoção do SNS 24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião