Sonho russo terminou para Portugal, mas para as marcas a competição ainda “vai no adro”
Se para Portugal o Campeonato do Mundo de 2018 já terminou, para as marcas a competição ainda "vai no adro". Nos, Sagres ou Media Markt continuam em jogo, pela seleção nacional.
O sonho russo terminou este sábado, depois de a seleção nacional ter sido eliminada do Campeonato do Mundo de Futebol pelo Uruguai. Mas, para as marcas ainda não chegou a hora do adeus. Antes pelo contrário. É tempo de agradecer, parabenizar ou, até mesmo, de puxar as orelhas a quem “não cumpriu o ritual”.
Nos, Sagres ou Media Markt são, assim, algumas das marcas que, apesar da derrota, continuam a apoiar a equipa das Quinas nas redes sociais, seja com imagens, GIFs ou vídeos. Ora veja:
Apesar da derrota, “serão sempre campeões!”
Para a Media Markt, os jogadores da seleção nacional “serão sempre campeões”. Mesmo que não tenham conseguido trazer o grande troféu para Portugal: “Mesmo assim… Obrigado!”
“Sempre com Portugal”, diz a Água Castello
A Água Castello — marca que apoia a seleção nacional desde 1899 — diz que vai estar “sempre com Portugal”, “nos bons e nos maus momentos”.
É difícil dizer adeus em português
A Nos diz que “dizer adeus é ainda mais difícil em português” e, por isso, deixa a mensagem em russo: до свидания. Para a operadora, “esta equipa será sempre a nossa equipa”.
Quem é que “não cumpriu o ritual”?
No início do Mundial, a Sagres pediu a todos os consumidores que repetissem os rituais que realizaram durante o Euro 2016 e que ajudaram Portugal a chegar à vitória. Agora que a seleção nacional foi eliminada, a marca quer saber quem é que “não cumpriu o ritual”.
Portugal foi derrotado, mas a “fome de vencer nunca acaba”
O Continente diz que, apesar da derrota, a “fome de vencer nunca acaba”. Para o retalhista “mostrámos a nossa garra” e “saímos de cabeça erguida”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sonho russo terminou para Portugal, mas para as marcas a competição ainda “vai no adro”
{{ noCommentsLabel }}