Ryanair goza com Hillary em campanha de voos a 9,99 euros
A companhia aérea irlandesa não quis deixar passar as eleições presidenciais nos EUA. Com Hillary envolta no escândalo dos emails, enviou um com preços tão baixos quem nem a democrata o apaga.
A Ryanair aproveitou as eleições norte-americanas para lançar uma nova campanha. Ao início da noite desta segunda-feira, a transportadora aérea irlandesa enviou um email a anunciar novas baixas de preços dos voos de uma forma bastante original. O alvo? Hillary… e os emails investigados pelo FBI.
“Nem a Hillary apagaria este email…”, é o assunto da mensagem de correio eletrónico da Ryanair, que aproveitou o escândalo dos emails da candidata democrata à presidência norte-americana, Hillary Clinton — entretanto considerados pelo FBI como não sendo crime — para chamar a atenção.
Os voos entre Lisboa e o Porto estão a 9,99 euros e outros destinos, como Paris, Ponta Delgada ou Bruxelas também estão a preços muito baixos: menos de 20 euros.
Mas atenção: esta promoção só é válida até à meia-noite do dia 8 de novembro, dia de eleições nos Estados Unidos. Ou seja, só até à altura em que se ficará a conhecer o novo presidente dos EUA: Hillary ou Trump. E para voos entre 15 de novembro deste ano e 31 de janeiro de 2017.
Se Hillary é o alvo, por causa do FBI, Donald Trump também não escapa à sátira da empresa liderada por Michael O’Leary. Numa outra imagem incluída no mesmo email, a Ryanair diz que as suas tarifas são tão baixas que “deixam os cabelos em pé”. Especialmente o de Trump, conhecido por ter um couro cabeludo peculiar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ryanair goza com Hillary em campanha de voos a 9,99 euros
{{ noCommentsLabel }}