Fiat Chrysler recolhe 209 mil veículos devido a problema nos travões
Os veículos que serão recolhidos são maioritariamente minivans e SUV. Na origem do problema estará a construção do sistema, que não foi feita de acordo com as especificações.
O grupo automóvel Fiat Chrysler vai recolher cerca de 209 mil veículos em todo o mundo, a maioria nos Estados Unidos, devido a um problema nos travões.
Segundo a agência noticiosa AP, serão recolhidas sobretudo minivans e SUV, abrangendo os modelos 2018 Dodge Journey, 2019 Jeep Cherokee e os 2018 e 2019 Dodge Grand Caravan e Jeep Compass.
A empresa referiu que o sistema de travões não foi construído de acordo com especificações, o que permite a formação de bolhas de gás no fluído.
O grupo Fiat Chrysler não recebeu queixas ou registos de clientes sobre acidentes ou ferimentos causados pelo problema. Os proprietários serão notificados em breve para que o fluído dos travões seja mudado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fiat Chrysler recolhe 209 mil veículos devido a problema nos travões
{{ noCommentsLabel }}