Quem são as personalidades mais bem pagas do Instagram e quanto recebem? Veja a fotogaleria e descubra

  • Rita Frade
  • 25 Setembro 2018

Cristiano Ronaldo está no top 10, mas não é aquele que recebe mais por "post" patrocinado. Quem será, então a personalidade mais bem paga do Instagram? E quanto recebe? Veja a fotogaleria.

Os influencers têm um papel cada vez mais importante na sociedade, sobretudo, pela sua capacidade — tal como o nome indica — de influenciar os utilizadores das redes sociais a comprar os produtos ou serviços que publicitam.

Regra geral, os influencers são personalidades bem conhecidas do público, com milhões de seguidores e que, por esse motivo, são uma grande atração para as marcas, uma vez que quanto maior for o número de fãs uma página de Instagram ou Facebook, maior possibilidade há de chegar a um maior número de utilizadores.

Mas, quanto será que a personalidade mais paga do Instagram recebe por cada post patrocinado? Um milhão de dólares (cerca de 850 mil euros). É este o valor que a socialite norte-americana Kylie Jenner, conhecida por fazer parte da famosa família Kardashian, cobra por cada publicação na sua página, de acordo com o Instagram Rich List 2018, da Hopper HQ, ferramenta que gere posts no Instagram.

O segundo lugar do pódio é ocupado por Selena Gomez. A cantora e atriz recebe cerca de 800 mil dólares (684 mil euros) por cada post pago. Imediatamente a seguir surge Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo cobra 750 mil dólares (641 mil euros) por publicação patrocinada.

Veja a fotogaleria e descubra quem são as 10 personalidades mais pagas do Instagram e quanto recebem:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quem são as personalidades mais bem pagas do Instagram e quanto recebem? Veja a fotogaleria e descubra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião