DLA Piper integra quatro novos colaboradores

A DLA Piper acaba de receber dois novos estagiários e dois secondees. Diogo Mendes Almeida, José Esfola, Mariana Theophilo Rossi e Thomas Rusing são as novas contratações.

Diogo Mendes Almeida, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, junta-se ao departamento de Societário e Financeiro e José Esfola, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, com um LL.M “Law and Technology” pela Tilburg University, integra o departamento de Laboral e Regulatório.

Mariana Theophilo Rossi é secondee do escritório do Rio de Janeiro, advogada inscrita à Ordem dos Advogados do Brasil, licenciada pela Universidade Cândide Mendes, tendo desenvolvido a sua atividade profissional até ao momento como advogada na Campos Mello Advogados, em cooperação com a DLA Piper.

Thomas Rusing é secondee do escritório de Munique da DLA Piper, sendo licenciado em Direito pela Universidade de Munique.

As novas entradas visam dar resposta ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos seus clientes, bem como à forte aposta da sociedade na mobilidade, através de diversos programas internacionais disponíveis para os seus colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper integra quatro novos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião