Direto Business Transformation Summit: “A Inteligência Artificial não vai roubar trabalhos, vai melhorar o desempenho”

O tema da edição deste ano do Business Transformation Summit é a experiência e como será feita a aprendizagem das empresas para os desafios do futuro, como a transformação digital.

Como podem as empresas adaptar-se e enfrentar os desafios da evolução digital? O Centro de Estudos de Gestão e Organização Científica – Técnicos Especialistas Associados (CEGOC) quer ajudar a responder a estas questões, e para isso organiza o Business Transformation Summit.

Este evento tem como objetivo ser um espaço de reflexão sobre os desafios que as empresas enfrentam atualmente, com convidados internacionais que vêm a Portugal apresentar as suas ideias e, também, com convidados nacionais. Entre os principais oradores encontra-se Martin Lindstrom, autor dinamarquês que se debruça sobre marcas e o comportamento do consumidor, e Chris McChesney, que trabalhou com empresas como a Coca-Cola e a Home Depot.

Acompanhe aqui a conferência em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Business Transformation Summit: “A Inteligência Artificial não vai roubar trabalhos, vai melhorar o desempenho”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião