Direto Costa lança dúvidas sobre os precários admitidos no Estado. “É algo que terá de ser esclarecido”, diz o primeiro-ministro

  • Marta Santos Silva
  • 10 Outubro 2018

O primeiro-ministro regressou ao plenário para defender as escolhas que têm sido apontadas para este Orçamento. Foi pressionado sobre os combustíveis, a escolha para a ERSE e os precários.

Na próxima segunda-feira o Governo deverá dar a conhecer a sua proposta de Orçamento do Estado para 2019 aos eleitores, mas os partidos já tiveram acesso a algumas das linhas gerais,. Este debate quinzenal, o último antes da apresentação do documento, foi um fórum possível para confrontar o Governo com críticas às suas escolhas. O PSD pressionou o Governo sobre a nomeação para a ERSE, o CDS-PP questionou-o sobre os impostos sobre os combustíveis e Jerónimo de Sousa interrogou o que se passa com o caso dos precários do Estado.

Não surpreende então que o Governo tenha escolhido como tema para o debate duas das áreas em que tem tido mais vitórias: economia e emprego. Releia abaixo o debate, minuto a minuto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa lança dúvidas sobre os precários admitidos no Estado. “É algo que terá de ser esclarecido”, diz o primeiro-ministro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião