Morais Leitão e Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessoram venda da Small Hydro

A Morais Leitão prestou assessoria à elétrica na venda de 100% da EDP Small Hydro. O comprador, a Aquila Capital, contou com a assessoria jurídica da Uría Menéndez-Proença de Carvalho.

A Morais Leitão prestou assessoria à EDP na venda da EDP Small Hydro à Aquila Capital, que contou com a assessoria da Uría Menéndez – Proença de Carvalho. A Small Hydro, em conjunto com a sua subsidiária Pebble Hydro, detém 21 centrais mini-hídricas, situadas na região Centro e Norte de Portugal, num total de 103 MW de capacidade instalada.

A Morais Leitão esteve envolvida em todas as fases do processo, tendo realizado um exercício de auditoria legal às sociedades alienadas, participado na estruturação global da transação e, bem assim, na elaboração e negociação do respetivo contrato de compra e venda de ações.

A equipa da Morais Leitão que assessorou a EDP foi liderada pelo sócio Ricardo Andrade Amaro (societário, M&A e mercado de capitais), tendo contado ainda com os advogados Diana Ribeiro Duarte (societário, M&A e mercado de capitais) e Helder M. Mourato (societário, M&A e mercado de capitais).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessoram venda da Small Hydro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião