Uría recebe conferência sobre regime de indemnização em direito da concorrência

A Uría Menéndez - Proença de Carvalho organiza conferência dedicada ao tema "O novo regime das ações de indemnização por infração ao direito da concorrência".

Por ocasião da publicação, em Diário da República, do enquadramento normativo relevante, a Uría Menéndez – Proença de Carvalho oraganiza uma conferência dedicada ao tema “O novo regime das ações de indemnização por infração ao direito da concorrência (Lei 23/2018, de 5 de junho) “.

Esta conferência analisará, numa abordagem integrada de direito da concorrência e de direito processual civil, o impacto prático e a dinâmica desta legislação, da perspetiva potencial de empresas demandantes e de empresas demandadas.

A conferência decorre no dia 26 de Junho, na sede do escritório, em Lisboa e conta com a participação de Tito Arantes Fontes – sócio de Contencioso e Arbitragem da Uría Menéndez – Proença de Carvalho e de Maria João Melícias, vogal do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência.

Conta ainda com a participação de Joaquim Caimoto Duarte – counsel de Direito da Concorrência e Direito da União Europeia do escritório, Tânia Luísa Faria, associada coordenadora de Direito da Concorrência e Direito da União Europeia e Alexandre Mota Pinto – sócio de Contencioso e Arbitragem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría recebe conferência sobre regime de indemnização em direito da concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião