Uría Menéndez tem novos managing partners

Bernardo Diniz de Ayala e Antonio Villacampa assumiram no dia 1 de janeiro de 2018 a direção da Uría Menéndez - Proença de Carvalho em Portugal, da qual passam a ser co-managing partners.

Bernardo Diniz de Ayala e Antonio Villacampa assumiram no dia 1 de janeiro de 2018 a direção da Uría Menéndez – Proença de Carvalho em Portugal, da qual passam a ser co-managing partners.

Os novos sócios diretores sucedem a Duarte Garin, que estabeleceu a Uría Menéndez em Portugal em 2001 e que foi seu managing partner ao longo dos últimos 17 anos. Duarte Garin prosseguirá a sua prática na Uría Menéndez – Proença de Carvalho como sócio do Departamento de Imobiliário.

Os novos co-managing partners, Bernardo Diniz de Ayala e Antonio Villacampa, abraçam este novo desafio “com confiança, entusiasmo e vontade de servir a firma e a comunidade jurídica portuguesa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez tem novos managing partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião