Uría organiza “Jornadas de reestruturações e insolvência”

Alterações em sede de insolvência ou o Regime Extrajudicial da Recuperação de Empresas foram alguns dos temas discutidos na conferência que decorreu no Grémio Literário, em Lisboa.

Recentes alterações em sede de insolvência, alterações em sede de PER e PEAP, regime extrajudicial da Recuperação de Empresas, conversão de créditos em capital, aspetos fiscais em insolvência, PER e RERE foram alguns dos assuntos discutidos nas “Jornadas de reestruturações e insolvência”, que a Uría Menéndez- Proença de Carvalho (UM- PC) organizou na terça-feira, no Grémio Literário, em Lisboa.

“Estamos muito satisfeitos com o facto de as nossas Jornadas, quatro anos volvidos sobre o seu início, já se terem afirmado como uma referência para os profissionais da área das reestruturações e insolvências”, segundo avançou à Advocatus David Sequeira Dinis, sócio de contencioso da UM-PC.

O evento contou ainda com a presença de outros advogados do escritório: Nuno Salazar Casanova, Pedro Ferreira Malaquias, Duarte Garin, António Castro Caldas e João Anacoreta Correia. Outros profissionais do mundo como a juíza desembargadora Fátima Reis Silva e a professora universitária Maria do Rosário Epifânio.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría organiza “Jornadas de reestruturações e insolvência”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião