CCA Ontier patrocina “Business Angel Summit”

A Startinnovation Team powered by CCA ONTIER vai patrocinar o Business Angel Summit, evento dedicado a estratégias e oportunidades de investimento no ecossistema.

A Startinnovation Team powered by CCA ONTIER vai patrocinar o Business Angel Summit, evento dedicado a estratégias e oportunidades de investimento no ecossistema que irá reunir, nos dias 13 e 14 de dezembro pela primeira vez em Lisboa, os melhores business angels e venture capitalists do país e da Europa. Domingos Cruz, Managing Partner da CCA ONTIER e membro da Startinnovation Team, será um dos oradores do painel “How to invest in Portugal”, que terá lugar no dia 14 de dezembro.

O Business Angel Summit, criado pela Beta – i e pela FNBA (Federação Nacional de Associações de Business Angels), terá lugar no IAPMEI e pretende proporcionar a atuais e a aspirantes investidores o conhecimento e boas práticas necessárias para investir em startups e empresas de forma eficiente e com qualidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier patrocina “Business Angel Summit”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião