CCA Ontier assessora Santa Casa da Misericórdia de Azeitão

A CCA Ontier prestou assessoria jurídica à Santa Casa da Misericórdia de Azeitão na alienação do Hospital de Nossa Senhora da Arrábida e de Porto Salus ao Grupo ORPEA.

A CCA Ontier prestou assessoria jurídica à Santa Casa da Misericórdia de Azeitão na alienação do Hospital de Nossa Senhora da Arrábida e da Porto Salus – Residências Assistidas (propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Azeitão e da Visabeira Saúde) ao Grupo ORPEA.

A equipa desta sociedade envolvida no projeto foi liderada pelo sócio Martim Menezes e contou ainda com Frederico Velasco Amaral, associado coordenador do departamento de Fiscal e com Pedro Simões de Oliveira, associado sénior do departamento de Corporate/M&A.

O trabalho levado a cabo pela CCA Ontier consistiu na negociação do SPA e documentos conexos, e na preparação de documentação societária, contratual e fiscal de suporte à operação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier assessora Santa Casa da Misericórdia de Azeitão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião