CCA Ontier nomeada para prémios da indústria de jogo online

Os prémios EGR B2B Awards visam distinguir as entidades que estão a moldar a indústria do jogo online na categoria “Corporate services providers”.

A CCA ONTIER é a primeira sociedade de advogados portuguesa a estar nomeada para os prestigiados prémios da indústria de jogo online, EGR B2B Awards 2018, na categoria “Corporate services providers”, juntamente com entidades como a KPMG, Global PMI Partner, NNDKP.

Para Filipe Mayer, sócio e coordenador do Departamento de TMT & PI, “estas nomeações enchem-nos de orgulho e constituem um enorme estímulo para a equipa de jogo online e para a CCA ONTIER, pois coloca-nos lado a lado com entidades de renome desta indústria. Este é, acima de tudo, um reconhecimento do trabalho e pioneirismo da CCA ONTIER que nos últimos anos tem procurado acompanhar de perto as principais tendências do mercado.”

Estes prémios visam premiar os melhores prestadores de serviços da indústria do jogo online. A EGR é uma associação e grupo editorial líder na indústria do jogo online, que combina eventos de referência neste setor com informação e análises críticas sobre esta indústria.

Depois de ter ganho o prémio Business Development Innovation dos The Legal Week Innovation Awards 2017, com o projecto “Startinnovation Team” e após ter ficado nos lugares cimeiros dos prestigiados diretórios Chambers & Partners e Legal 500 na área de TMT, esta nomeação vem reafirmar a liderança da CCA ONTIER na indústria do jogo online em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier nomeada para prémios da indústria de jogo online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião