CCA Ontier reforça equipa de Contencioso

A CCA Ontier acaba de reforçar o seu departamento de Contencioso com a integração de Catarina Limpo Serra, associada sénior daquela equipa. A advogada transita da Cuatrecasas Gonçalves Pereira.

A CCA Ontier acaba de reforçar o seu departamento de Contencioso com a integração de Catarina Limpo Serra, associada sénior daquela equipa. A advogada transita da Cuatrecasas Gonçalves Pereira, onde estava desde 2006 a integrar o mesmo departamento.

Catarina Limpo Serra acumula cerca de 12 anos de experiência na resolução de litígios na área de Contencioso Civil, Comercial, Administrativo, Penal e Contraordenacional. A advogada encontra-se atualmente a especializar-se em direito do Deporto.

De acordo com Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, “o convite que endereçámos à Catarina Limpo Serra insere-se numa estratégia de aposta forte na qualidade, experiência e senioridade, com reconhecimento no mercado. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier reforça equipa de Contencioso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião