CCA ONTIER patrocina Smart Agrifood Summit

A Startinnovation Team powered by CCA ONTIER é uma das patrocinadoras do Smart Agrifood Summit. O evento será no dia 19 de Março, a partir das 14h00 e até às 19h00.

A Startinnovation Team powered by CCA ONTIER é uma das patrocinadoras do Smart Agrifood Summit, uma iniciativa da NAVES Sociedade de Capital de Risco, da AESE Business School, da SCR e da INTEC, que conta com o apoio da Startup Europe.

O evento terá lugar no edifício da AESE, em Lisboa, no próximo dia 19 de Março, a partir das 14h00 e até às 19h00.

O Smart AgriFood Summit- Lisbon é um “evento satélite” do evento Europeu “Startup Europe Smart AgriFood Summit”, para a promoção do empreendedorismo e da inovação digital no sector agroalimentar que acontecerá em Junho em Málaga, Espanha (https://smartagrifoodsummit. com/ ).

Domingos Cruz, Managing Partner da CCA ONTIER e membro da Startinnovation Team, será um dos oradores e membros do júri, e irá falar no “Investors Panel” sobre “The perspective of VCs investing in Agribusiness”.

Do programa do evento destacam-se ainda as apresentações de Isidro Laso, head da Startup Europe da Comissão Europeia, que irá falar sobre “The Support to the Startups from the European Commission perspective” e do keynote Speaker Marc Vidal – uma intervenção sobre a indústria 4.0 com enfoque no Agribusiness.

Estão ainda previstos os pitches de seis startups, das quais três serão premiadas com o acesso ao evento final em Málaga. Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar perante a audiência alargada do ecossistema Europeu de empreendedorismo e inovação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA ONTIER patrocina Smart Agrifood Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião