Advogado da CCA Ontier e Miranda integram lista de árbitros do CAAD

Tiago Leote Cravo, associado coordenador do departamento de Direito Público da CCA Ontier, passou a integrar a nova lista de árbitros do CAAD (Centro de Arbitragem Administrativa).

Tiago Leote Cravo, associado coordenador do departamento de Direito Público da CCA Ontier, passou a integrar a nova lista de árbitros do CAAD (Centro de Arbitragem Administrativa) em matéria administrativa. Bem como Sandra Tavares Magalhães, advogada da Miranda & Associados.

Tiago Leote Cravo integrou a CCA Ontier em 2016 e coordena a equipa de Direito Público desde este ano. Foi adjunto do Gabinete do Secretário de Estado, adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional (2015) e técnico especialista no gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares (2015).

Sandra Tavares Magalhães centra a sua prática no Direito Administrativo, em particular Contratação Pública e Contencioso Administrativo. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, possui cursos de pós-graduação em Direito da Contratação Pública, Contencioso Administrativo e Direito da Arbitragem pela mesma instituição.

Antes de ingressar na Miranda, em 2017, trabalhou durante sete anos como advogada In-house da EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.

Sandra Tavares Magalhães junta-se assim aos outros advogados da Miranda & Associados que integram as listas de árbitros do CAAD: Miguel Navarro de Castro, igualmente na Arbitragem Administrativa, e Luís Oliveira e Mariana Gouveia de Oliveira, na Arbitragem Tributária.

O CAAD é a entidade nacional que visa promover a resolução de litígios respeitantes a matérias de direito administrativo e fiscal, através de informação, mediação, conciliação ou arbitragem. Tem como objetivo servir o Estado, os cidadãos e as empresas com uma arbitragem inovadora e reconhecida a nível nacional e internacional.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogado da CCA Ontier e Miranda integram lista de árbitros do CAAD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião